top of page
Cardápio de Ações
1.Pantomimas:
  • Ação do barro: TEATRO
Local: Locais Públicos
Objetivo Estratégico: Despertar no público um incomodo sobre a questão da eternidade, trazendo através da estética simples e rebuscada uma reflexão sobre o futuro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
2.Ação Limpeza Criativa:
Local: Locais Públicos
Objetivo Estratégico: Promover uma limpeza e ou um mutirão que traga um olhar de serviço do grupo em relação a sociedade, coordenada ao conceito de sustentabilidade que se une a necessidade de que sejamos moderadores do meio ambiente. Esta ação se coloca como principio de serviço.
Ex.: 
  • Pintura do bairro:Mobilizar artistas plásticos no auxílio de pintura das ruas com a comunidade - Grafitagem de locais publicos em Grandes cidades com temas que comuniquem a Paz, cobrindo as "pixações e vandalismos".
  • Limpeza de locais públicos significativos
  • Preservação: Conscientização da necessidade de preservação de Rios, matas, animais e locais que necessitam da consciência e ações humanas.
 
3.Ação Lei Seca:
Local: Transito
Objetivo Estratégico: Conscientização sobre o equivoco entre a bebida alcoólica, direção e o valor da vida. Está ação é feita no sinal de trânsito, durante o tempo em que ele fica vermelho para os veículos.Tem um formato objetivando correlacionar a cidadania, resplandecendo a lei que já é conhecida.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
4.Água da vida:
Local: Transito
Objetivo Estratégico: Gerar uma ilustração sobre recurso natural esgotável, gerando instigação no público. Nesta ação, temos pessoas vestidas de garçons e garçonetes, com bandejas e copos com água.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
5.FlashMob:
Local: Locais Públicos
Objetivo Estratégico: Atrair o público de forma espontânea, atrativa e direta pela linguagem da dança.
 
 
 
 
 
 
6.Coreografias Temáticas:
Local: Locais Públicos
Objetivo Estratégico: Despertar grupos de danças a produzir trabalhos que possam ser apresentados ao ar livre para profetizar, comunicar e expandir a mensagem bíblica utilizando as técnicas disponíveis, assim como as linguagens regionais de cada localidade entrelaçando a linguagem cultural a comunicação da Palavra de Deus!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
7.Ações de Socorro:
Local: Asilos, Orfanatos e Hospitais
Objetivo Estratégico: Alcançar grupos impossibilitados e ter essa vivência com a Arte nas ruas ou em locais preparados para este fim com o objetivo de levar esperança, Amparo e alegria. Está ação visa também motivar motivar os grupos de arte para visitar e ajudar com criatividade estes locais.
8.Impacto Musical
Local: Locais Públicos de Um modo Geral
Baterias / Percussão, Acústicos, Bandas de um modo geral.
Objetivo Estratégico: Várias apresentações musicais, que poderão ser feitas por grupos e arte diversos em locais públicos de um modo geral.
 
10.Cine Vida:
Local: Locais Públicos de um modo geral - Igrejas - etc
Objetivo Estratégico: Promover transmissão de Filmes em telas ou telões nas comunidades, dando acesso a todos.
 
11.Parada Responsável:
Local: Transito
Objetivo Estratégico: Chamar a atenção dos motoristas, incentivando-o à se manifestar, com um ato  ̈sonoro ̈ mediante a leitura do nome: Jesus.
 
12.Código da Vida:
Local: Praças, Parques e locais públicos de um modo Geral
Objetivo Estratégico: Despertar um público alvo diferenciado, criando uma forma de comunicação alternativa para anunciar o plano de salvação.
SAM_0185.JPG
SAM_0188.JPG
SAM_0183.JPG
WhatsApp Image 2021-01-03 at 17.35.52.jp
WhatsApp Image 2021-01-03 at 17.35.50.jp
WhatsApp Image 2021-01-03 at 17.35.51.jp
WhatsApp Image 2021-01-03 at 17.35.53(1)
WhatsApp Image 2021-01-03 at 17.35.52(1)
bottom of page